quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Perfection is defined..


when your heart beats next to mine, and time stands still for us.

E nesse compasso, nesse embalo cardíaco, seus olhos, mãos e seu abraço protetor... Esse contato físico e a pulsação do que nós definimos como o nosso amor, o tempo para pra que estejamos juntos. O tempo para pra nós. Eu respiro tentando encher os pulmões de vida, inalar o seu cheiro e mante-lo impregnado em mim. Guardar o seu gosto, a sua essência. Quero viver aprisionado em sua teia, preso entre seus beijos e os nossos sonhos. Eu queria manter o meu amor em eterna exposição, te prender pra sempre em um carinho, te encontrar e dedicar a minha vida, me dedicar somente a você. Eu não tenho pra onde correr, tudo me traz você. Tudo, tudo me traz você.


while you're here, everything will be worth it .<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário