domingo, 6 de setembro de 2009

Encanto.



As vezes me pego pensando de onde vem tanto encanto.. cada vez que eu paro para observar você, me perco no brilho do seu sorriso. É impressionante, quase como se estivesse aqui.. e eu penso, sonho, suspiro. De olhos abertos ou não cada vez me encanto mais com tudo que você pode ser. É incrível, eu me perco na imensidão dessas sensações. Me acho na imensidão que você se mostra ser cada vez mais. eu fico encantado, paralisado, abismado, realisado com tudo isso, com toda essa felicidade. Você está irradiando dentro do meu peito, está fazendo com que eu viva somente em busca da felicidade. Em busca de você. Eu vou te buscar por toda a minha vida, até que eu possa ter certeza que vai estar aqui.. até que eu possa ter certeza que você é o meu sonho real e poder te tocar. E te encher de amor, do meu amor. E milhões de vezes, não.. muito mais que isso.. dizer que eu amo você.
Eu amo você demais, demais mesmo meu anjo <3>

Um comentário:

  1. Você é tão injusto comigo amor, que glpe baixo escrever essas coisas, ainda mais quando eu não estou preparado, ai eu venho aqui pra reler tudo e dou de cara com isso, você um dia me mata de tanto amor. Eu te amo demais meu amor demais ´mesmo mesmo, você é minha vida, tudo pra mim <3

    ResponderExcluir