sexta-feira, 4 de setembro de 2009

I'm so close to paradise, I'm in love with you.



















Homens sábios dizem que só os tolos se

apaixonam, mas eu não consigo evitar de me

apaixonar por você.. Eu deveria resistir?
Seria

um pecado..se eu não consigo evitar que me

apaixone por você.
Como um rio que corre pro

mar.. (...)Tem coisas que tem destino certo.


Tome minha mão, tome minha vida

inteira também
..Por que eu não consigo

evitar que me apaixone por você.(...)



Assim cantava o grande Elvis.. Não é o meu gênero preferido, mas eu gostei dessa. E assim eu trago essas palavras traduzidas.. pra demonstrar o meu amor. Palavras, textos, músicas.. todos muito pequenos pra demonstrar o que eu estou sentindo por você. Nós temos o nosso destino, e ele é certo. É nosso. Eu te amo demais. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário