sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Motivation.



Eu estive só, pensando em minha vida, pensando em por que viver, buscando essa causa, o motivo de tudo isso, o motivo de existir. Divaguei pelos meus pensamentos, minhas teorias, criei motivos e versões, fantasiei, me desesperei e até então não havia encontrado uma resposta sequer, um por que, um sinal. Pra que existiria futuro então, sonhos, planos, promessas feitas por mim, direcionadas ao meu próprio eu? Isso tudo se tornava um caos, não havia coerência em continuar a viver, sem ter um por quê. Ninguém conseguira me responder, eu não conseguia encontrar a resposta pra estar aqui, o objetivo de respirar todas as manhãs, ver o mundo, sentir frio em um dia de inverno, poder tocar as folhas secas do outono.. eu não conseguia ver o motivo. E o que eu precisava era disso, sem saber ao menos o porque. Então eu deixei de buscar, enlouquecer seria o mínimo que poderia acontecer. Eu precisava de um motivo, precisava de motivação.
Motivação: Ato de expor motivos ou causas. Animação, entusiasmo. Causa ,razão, intuito.
E como o vento sopra sem sentido, trazendo uma massa de ar para mudar o ambiente, surge em frente aos meus olhos a minha causa, o meu motivo. Como um estalar de dedos, quando eu menos esperei, quando já havia desistido de saber o porquê, ele estava ali me mostrando as minhas respostas. Me mostrando que ele era o meu por que, o meu alguém que me faria cumprir promessas, me proporcionaria sorrisos, animação. Seria a minha causa, o meu motivo, a minha razão. Ele estava ali, como está até hoje, pra me fazer entender por que se deve viver.
Motivação: Sensação proporcionada por um alguém, que lhe traz motivos, entusiasmo, causa, razão. Alguém que se torna a sua razão.
Então hoje, posso estar de olhos fechados, posso não respirar, posso não tocar algo, por que eu já encontrei os meus motivos. Porém hoje eu não deixarei de fazer isso, por que é essencial poder abrir os olhos e ver você aqui, respirar o seu cheiro, tocar a sua pele. Não busco mais motivos, busco o meu motivo. Hoje, a minha motivação, é saber que eu posso te ter.. é saber que você estará aqui, pra mim.

Nothing will make me change my mind. Nothing will make me give up on you. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário