sábado, 29 de agosto de 2009

Vinte e quatro de agosto de dois mil e nove.


Vinte e quatro de agosto de dois mil e nove. Mais um dia dos nossos dias, mais uma data importante para comemorar os nossos sentimentos. Comemorar 10 meses de casados como Dan e Josh, 10 meses de uma felicidade completa. E quem diria que um fake iria tão longe, que um amor ultrapassaria o imaginável para abranger os nossos corações em um manto de sentimentos indecifráveis, não é mesmo? Quem diria que depois de 10 meses, cerca de 300 dias, estaríamos aqui, juntinhos de alguma forma, como Dan e Josh ainda.. Onde você Josh, em nenhum momento me decepcionou, em todos os momentos me fez desejar cada vez mais estar com você. Onde esses nossos 10 meses de convívio como casados, despertou dentro do meu coração e certamente do seu, um sentimento que nos envolve cada vez mais, um calor que nos une, através da distância e espaço de tempo. Ninguém poderia apostar, eu não poderia imaginar.. mais eu tinha que arriscar, você era bom demais pra que eu deixasse escapar entre o vão dos meus dedos. Você é bom demais pra que eu te deixe ir assim, você é bom demais pra mim. E eu sei que bem, você já leu isso milhões de vezes, mais é tão difícil descobrir palavras para descrever você, descrever o que você me proporciona.. é uma felicidade tão intensa, meu coração vive uma taquicardia eterna, já que a cada vez que eu penso em você ele acelera um pouco mais.E você me faz feliz, me faz muito feliz, eu encontro em você a essência para uma vida boa, para o desenvolver de uma trama de amor.. eu encontro em você o meu herói, que envolve o meu coração, me livrando dos males existentes, me faz perder o ar e desejar cada vez mais poder estar nos seus braços. Meu herói, meu menino, eu tenho muito que te agradecer.. a cada momento que nós passamos juntos eu consigo crescer um pouco mais, consigo estar cada vez mais envolvido e apaixonado por você, tendo-o imensamente mais próximo.. Cada minuto que passamos juntos eu consigo descobrir em você, um motivo a mais pra sorrir, um jeito que consegue me cativar e, bem, um sorriso bobo. Essa paz entre nós dois, esse meio que encontramos para nos completarmos.. graças ao fake. Bem, eu agradeço a você Josh, por me deixar conhecer quem você é de verdade. Agradeço a cada dia por me permitir ter uma companhia tão necessária, ter você Fe, ao meu lado. E é imensurável o sentimento que eu tenho, que ambos temos, meu amor.. é indescritível a sensação de felicidade que me toma só por poder pensar em você.. e eu gostaria muito, muito mesmo de estar com você agora, te encher de amor, prender em um abraço e mante-lo eternamente próximo a mim.. por isso eu procuro o seu semblante nos meus pensamentos. O nosso dia ainda vai chegar, eu me contento em ter você em sonhos, devaneios. Contento-me em tentar te decifrar em sonhos e sussurrar o quanto o amo antes de cada despertar. Eu agradeço a você Fê, por me deixar te amar assim. Você é eterno pra mim, eu preciso de você. Eu amo você, muito muito mesmo.


Esse post é atrasado, mais eu precisava faze-lo. É de extrema importância pra mim, tentar demonstrar a cada dia através das minhas palavras, o que eu sinto por você, o quanto eu sinto por você. Tenho que pedir desculpar por não estar contigo meu amor, em mais um dos nossos dias. Me desculpe meeesmo, eu queria poder estar aqui. Bem, Fe, você sabe que é tudo pra mim e, eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário