domingo, 25 de outubro de 2009

If the moon fell down tonight

Toda vez que eu vejo seu sorriso, faz meu coração bater mais forte.
Ainda é muito cedo pra dizer e eu espero que isso dure,
porque eu só quero ter você aqui do meu lado.
O futuro está perto, mais nunca é certo.
Pelo menos fique aqui comigo só por essa noite.

Eu devo ter feito algo certo, para merecer você em minha vida.
Eu devo ter feito algo ao longo do caminho...
Eu não consigo tirar você da minha mente, porque eu tentaria?

Mesmo quando eu fecho os olhos, eu sonho com você o tempo todo...
Porque eu só quero você aqui do meu lado.
O futuro está perto mais nunca é certo,
Pelo menos fique comigo só por essa noite...

Eu devo ter feito algo certo, para merecer você em minha vida.
Eu devo ter feito algo ao longo do caminho...
E mesmo se a lua cair essa noite,
Não tem nada para se preocupar.
Por que você faz o mundo inteiro brilhar.
Enquanto você está aqui, tudo ficará bem.






Você é essencial pra mim e, enquanto você está aqui, tudo ficará bem. Essa música, hmm.. ela foi uma das primeiras, acho que a que eu mais gosto na verdade, que marcou o nosso relacionamento. E bem, nada melhor que uma música dessas, pra lembrar o que nós somos. Só me faz sentir mais falta, mais saudade.. mais me lembra você. Me faz pensar muito mais do que eu já penso, me faz lembrar todos os nossos momentos. E como eu ando sem criatividade ultimamente pra escrever alguma coisa decente, fica ai, a nossa lembrança. São lembranças, bons momentos, paixão que ficou no ar (8). Amor, meu grande amor, eu amo você. E não me importa o tempo, enquanto estiver aqui, tudo ficará bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário