sexta-feira, 23 de outubro de 2009

I know you will be here

Olhe pra você agora. Veja através de um reflexo como a cada dia você está melhor. Veja como o seu rosto encontra-se sereno, como suas afeições estão mais seguras, como os seus gestos, os seus jeitos são mais firmes. Agora você não é mais uma criança que chora. Agora que você não é mais alguém que pede para não sentir, pede para se omitir. Você agora é alguém que tem a capacidade de dizer, que as coisas não são doloridas como imaginava ser. Você sabe, não existe mais insegurança, não existe mais a criança que chora. Existe alguém com um sorriso genuíno que está aprendendo a viver. Está aprendendo a amar cada dia mais. Você sabe de quem é a culpa.. ou melhor, quem é o anjo que te permitiu sentir isso. Seu coração bate bem mais forte ao pensar nesse alguém que te permitiu tantas sensações. E então analisar sua figura no espelho, poder enxergar quem você é por dentro, não é mais tão mal assim. Seus olhos até brilham de emoção, você pode ver como eu posso, estamos vendo isso. Estamos sentindo. Agora olhe, coloque a sua mão sobre o peito e sinta o seu coração pulsar. Quem diria, não é? Estamos sentindo esse coraçãozinho, que antes temia, agora vive. Vive de amor. Vive dele. Pare de sorrir, você anda muito bobo ultimamente sabia? Não jogue na minha cara, andamos bobos então. Só por que eu sou uma parte de você, não significa que eu seja bobo hm.. só um pouco. Por causa dele, convenhamos, ele é ótimo. Ou melhor, ele é o melhor, ele é perfeito. Ahh e este coração para assim, vamos continuar a nossa analise.. o que? Você vai me deixar pra ir dormir? Hmm, eu vou estar lá de qualquer forma, vamos sonhar com ele então. Será que essa noite ele vai estar entre nós? Espero que sim, precisamos de um pouco de felicidade hã? Ahh eu sinto saudades dele também. Quero aqueles braços me envolvendo em um carinho tenro. Sinto a falta dele, sentimos. Acho melhor dormir, quem sabe eu consiga ve-lo antes de você. Boa noite Consciência, espero que o traga pra mim logo.


Eu estive sem criatividade ultimamente e, bem, esse texto foi escrito a alguns dias atrás, em agosto, pra ser mais exato. Porém as situações são as mesmas, eu durmo esperando encontrar você. Amor, meu grande amor, você é tudo pra mim. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário