sexta-feira, 23 de outubro de 2009

I Miss.

Rebenqueado de saudade é como me encontro agora. Forma algo irregular em meu peito a cada tempo que se passa, onde todos os meus sentimentos encontram-se carbonizados após passarem pelo fogo que me alastra. Um fogo de saudade, que retrai e dilacera cada parte, transformando tudo que sou em algo enrugado, retorcido, ao ser retirada cada pedaço de vida.. Como uma folha que se enruga com a falta de água para nutrir e lhe servir de motivo[..].São memórias doloridas, pois gostaria de te-las de volta. E a cada momento essa dor de sentimento, como se falta a água para apagar o fogo, falta você para restaurar os meus sentidos, renovar minha pele, células, sonhos. Nada é tão dolorido como estar longe de você, mas essa dor ainda é superável. Superável, pois ambos sabemos que é temporária. E pode queimar, retorcer, rasgar e transformar tudo que existe em mim em cinzas. Pode dilacerar meu coração com um punhal, esquartejar cada pedaçinho de sentimento, estar longe para além do oceano, céu e terra. Pode ser falta, necessidade. Não me importa, é tudo superavel. Por que como uma fênix que ressurge das cinzas, meu coração sempre vai ressurgir pra viver o amor que tenho nutrido por você. E vai se queimar novamente, se contorcendo a cada vez que estivermos distantes. Porém quando o toque suave da sua mão estiver atritando contra a minha pele, o som aveludado da sua voz estiver penetrando pelos meus miseros ouvidos mais uma vez, eu vou estar de volta pra viver de você. E tudo se renova, como uma gota de água, como um coração que mais uma vez bate por existir vida. Por existir você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário