terça-feira, 11 de agosto de 2009

Enlace casual


Estou vendo seus olhos. Veja os meus. Veja como eles não conseguem se desviar de você. Veja como minha alma transparece, meu desejo, meu amor. Veja como eles brilham.

Estou vendo seus lábios. Eles estão curvados, estão sorrindo, abrindo cada vez mais espaço. Você está sorrindo pra mim. Vejo sinceridade no seu sorriso, vejo carinho.

Veja meus lábios, eles estão se alargando também. É muito mais que um simples sorriso, é um sorriso sincero pra você. Estou feliz, por ver você.

Estou vendo suas expressões. Estão se contraindo, seu rosto está se modificando, rugas estão se formando. Você sorri com os olhos, sorri pra mim. Sorri com cada parte do seu rosto, você está emanando felicidade. Está emanando sentimento.

Veja minhas expressões. Estou pronto pra te ter, estou pronto para ser seu. Meu corpo demonstra em cada gesto como eu deveria estar junto a você, como somos perfeitos um para o outro. Minhas expressões demonstram a minha vontade, vontade de me perder em seus braços.

Estou vendo seu corpo. Ele responde as suas sensações, responde ao seu bem estar. Seu corpo está pronto pra mim. Está respondendo pra mim.

Estou vendo seus olhos. Me perco na imensidão de tanto brilho, me perco em tamanha expressão. Estou me perdendo em tanto significado em apenas um olhar.

Meu corpo também o deseja. Não é só luxuria, é conforto, carinho, aconchego. É complemento, é sermos um só. É amor.

Sua mão enlaçada a minha, estou sentindo-a também. Sua pele macia me causando sensações inusitadas por poder toca-la. Veja como minha mão soa, estou nervoso, estou ansioso, estou com você. Seus longos dedos, poderia ficar nesse constante toque pela eternidade. Explorando cada parte que te forma, cada parte que você é.

Estou notando a sua proximidade, a nossa proximidade. Seu torax, de encontro ao meu, o tecido de nossas camisas pressionados contra os nossos corpos. O seu corpo contra o meu, o nosso enlace casual, nosso toque. Não é frenético, é necessário. É preciso, é amor.
Vejo seus lábios novamente. Não consegue conter tamanho sorriso, assim como eu.

Estamos mais próximos, está me apertando contra você. Ei, não pare. Eu gosto disso, gosto muito disso, queria poder ficar assim além da eternidade.
Seu corpo no meu, seus olhos brilhando pra mim, seus sorriso se alargando conforme estamos mais próximos.

Estou sentindo uma batida frenética. Estou em duvida, estamos tão juntos, tão unidos, é o meu coração ou o seu? Essa batida é minha, ou sua? E esse sangue que corre pelas minhas veias?

Oh céus, estou me perdendo em você. Estou me achando. Você está aqui comigo, você está voltando a ser meu inteiro.
Agora é o meu coração, tenho certeza. Não! Não tenho mais, deve ser você batendo aqui na minha caixa toráxica.

É, é você. Você me completando mais uma vez. Você fazendo parte de mim, nutrindo o nosso amor em mais um minuto.

Estamos sorrindo juntos, fechando os olhos juntos, nos envolvendo, enlaçando. Estamos nos perdendo e nos achando no nosso amor. Estamos sendo eu e você.

Abro os olhos novamente, preciso desse sorriso mais uma vez.

Você não está mais aqui. Mais uma vez estive perdido em sensações que tenho plena certeza estar prestes a sentir. Mais uma vez estive perdido nos seus braços.

Estava me completando, me amando. Mais uma vez eu sonhei com você.

2 comentários: