terça-feira, 28 de julho de 2009

Som do coração.



Tum-tum..tum-tum..
Era o ritmo, das minhas batidas. Era o compasso que meu coração seguia, em um dia qualquer. Tum-tum, tum-tum, tum-tum, tum-tum.. e a batida aumentava, ele se aproximava e a cada instante meu coração saltava. Eu podia sentir, minha caixa toráxica inflava.. derrepente o toque! Tum-tum, tum-tum, tum-tum, tum-tum.. E ele ia e voltava, em uma velocidade absurda, a velocidade que um outro alguém ditava. Era só se aproximar, só me tocar.. E derrepente isso! Era quase uma taquecardia! Tum-tum, tum-tum, tum-tum, tum-tum, tum-tum.. E derrepente uma parada.. uma parada de amor. O sentimento emanava pelos meus poros, minhas veias latejavam de puro êxtase. Respirava fundo, e tudo voltava.. tum-tum, tum-tum, tum-tum.. o ritmo frenético continuava, meu desejo, não cessava. Jamais iria cessar.. te-lo para sempre, era o que eu desejava. Te-lo aqui para ditar os meus compassos.. seguir o batuque do que ele causava em mim.. Fosse lá quantas taquecardias fossem necessárias, fosse quantas pausas de batimentos ocorressem.. tum tum, tum tum, tum tum.. ele ainda vai estar aqui, pra me fazer viver. Eu ainda vou pegar em sua mão pra dizer, que o meu coração bate por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário